Fábrica de atendimento

Projeto de gestão de atendimento que tem como objetivo estabelecer e acompanhar indicadores de atendimento e vendas. O projeto utiliza a mentoria, a consultoria, a capacitação e o cliente oculto como ferramentas para implementação do Método ASDAC, uma metodologia de implementação de processo que possibilita entender melhor as necessidades do cliente, para atendermos suas necessidades. Um projeto case de sucesso e já foi implementado em mais de 6000 empresas em todo Brasil. Com duração de 12 meses e a combinação das ferramentas o projeto garante resultados significativos em atendimentos e venda da sua empresa. Pode ser executado presencial e online.

O projeto FÁBRICA DE ATENDIMENTO utiliza para gerenciamento ágil é a ferramenta do Ciclo PDCA: Planejamento, Desenvolvimento, Checagem e Ação.

O ciclo PDCA é considerado como uma metodologia, com o principal objetivo de promover um processo de melhoria contínua em uma empresa.

Planejamento

  • - Diagnóstico de PDV
  • - Diagnóstico A4

Desenvolvimento e Implantação

  • - Elaboração do questionário de avaliação
  • - Estruturação do padrão de Atendimento – Método ASDAC
  • - Levantamento dos indicadores de gestão
  • - Método ASDAC – 03 rodadas de treinament

Checagem

  • - Cliente Oculto
  • - Indicadores de Vendas (Faturamento, tíquete médio, clientes atendidos, preço médio do produto, curva ABC)

Ação

  • - Consultoria
  • - Análise de Indicadores de vendas e atendimento
  • - Mentoria de Resultados